Renault

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Ações de marketing direto devem sempre trazer uma mensagem específica e exclusiva para cada público. E dentro da Renault, existem muitos funcionários, cada um com seu perfil e características.

Como levar a personalização a fundo?

O Sou Renault trouxe um portal sob medida para cada colaborador. Cada usuário recebeu uma URL personalizada com seu nome, e dentro do portal, podia conferir um conteúdo compatível aos seus interesses.

Além de ser responsivo, podendo ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento, seja por celulares, tablets,

notes ou desktops, o portal traz ainda um sistema de gamificação que estimula a participação e visitação diária dos colaboradores. Assim, o interesse do colaborador em acessar o portal foi resgatado, bem como o engajamento e o orgulho em pertencer à Renault.

o resultado?

Os colaboradores passaram a visitar o portal com maior frequência. Em relação aos portais anteriores, o Sou Renault atingiu 610% mais visualizações, 156% mais acessos, 6,11 páginas por sessão contra 2,2 do portal anterior e 5 vezes mais permanência.

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