Subway

Portal do
Franqueado

Em sistemas de franquia, a comunicação entre a marca e seus operadores deve ser ágil, eficiente e segura. Para isso, é fundamental uma ferramenta dinâmica, confiável e eficaz, que contemple as diferentes necessidades operacionais dos franqueados espalhados pelo Brasil por meio de um único sistema.

Como unificar essa comunicação?

A rede Subway no Brasil conta com centenas de franquias, cada uma com suas características e demandas específicas. Para atender a todas essas diferentes necessidades, desenvolvemos o Portal do Franqueado Subway.

Com arquitetura simplificada e uma interface amigável e intuitiva, o usuário vive uma experiência diferenciada. O projeto gráfico foi elaborado com cores leves, seguindo a paleta institucional e iconografia que auxilia na visualização e interpretação das informações, garantindo fácil navegação.

Por meio de login e senha, o franqueado pode cadastrar seus colaboradores e solicitar, de acordo com a sua região, peças de comunicação e planos de mídia, inclusive com a opção de personalização. Tudo de maneira rápida e segura. O franqueado tem ainda acesso ao seu histórico e status dos pedidos, situando-se em que etapa de produção eles se encontram.

E os resultados?

Antes do Portal, o franqueado levava até duas semanas para ser atendido. Com o portal, ele passou a ser atendido em apenas dois dias.

E os números também são muito expressivos. Confira:

  • Média de mais de 1.000 acessos únicos no mês.
  • Média de mais de 700 pedidos no mês.
  • Média de mais de 80% de avaliação como excelente ou bom.

Tudo isso sem comprometer o controle da rede Subway, facilitando a operação dos restaurantes. Mais do que praticidade nas operações, o Portal traz segurança e tranquilidade para os franqueados da rede Subway no Brasil.

Contato

Se você quer ir além na hora de conectar sua marca com seu público, fale com a gente!

Vamos conversar?
Vamos saltar juntos
  • {{file.name}}